Estou tentando instalar um script em asp, o qual permite aos usuarios de um site, inserir o prefil deles, assim como areas de interesse, inf. pessoas,
e tambem foto.
O fato e que o script me da varias opcoes de coneccao ao banco de dados, como segue abaixo:
***tipo da base de dados:
'gstrDatabaseType = "Access"
'gstrDatabaseType = "SQLServer"
***coneccao a base de dados:
'Access - System DSN
gstrConnectToDatabase = "DSN=profilesdatabase"
'Access - ODBC
'gstrConnectToDatabase = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=C:\Physical\Address\To\My\rename_me.mdb;"
'Access - OLE DB
'gstrConnectToDatabase = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Physical\Address\To\My\rename_me.mdb; Persist Security Info=False"
'SQL Server 2000 - System DSN
'gstrConnectToDatabase = "DSN=profilesdatabase; UID=user_name; PWD=user_password; Database=database_name"
'SQL Server 2000 - ODBC
'gstrConnectToDatabase = "Driver={SQL Server}; Server=server_name; Database=database_name; UID=user_name; PWD=user_password"
'SQL Server 2000 - OLE DB
'gstrConnectToDatabase = "Provider=SQLOLEDB; Data Source=server_name; Initial Catalog=database_name; User ID=user_name; Password=user_password"
Como eu posso saber qual delas eu uso.
E ainda, qual e o caminho "path" que eu deve colocar.
Somente o meu servidor pode fornecer este suporte?
Ou alguém sabe como eu posso descobrir...
Por favor... me ajudem ... Please !!!
Um abraco a todos.
Cezar Augusto
Obs:. Desculpem, mas eu não manjo muito desse assunto, ou melhor, estou aprendendo...
Pergunta
Guest Cezar
:unsure: Prezados Amigos.
Estou tentando instalar um script em asp, o qual permite aos usuarios de um site, inserir o prefil deles, assim como areas de interesse, inf. pessoas,
e tambem foto.
O fato e que o script me da varias opcoes de coneccao ao banco de dados, como segue abaixo:
Como eu posso saber qual delas eu uso.
E ainda, qual e o caminho "path" que eu deve colocar.
Somente o meu servidor pode fornecer este suporte?
Ou alguém sabe como eu posso descobrir...
Por favor... me ajudem ... Please !!!
Um abraco a todos.
Cezar Augusto
Obs:. Desculpem, mas eu não manjo muito desse assunto, ou melhor, estou aprendendo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.