Rodolfo_Pessanha Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 E ae galera bom dia, toda vez q eu instalo o Mcafee Virus Scan v8.0 2004 Full sempre q eu vou atualizar chega no final do UPDATE ele sempre da um erro.. fecha o ANTIVIRUS, quando reinicia o pc vai clicar no icone pra abrir ele da erro segue abaixo o erro:AppName: vsmain.exe AppVer: 7.0.5000.0 ModName: mcscan32.dllModVer: 4.1.6.0 Offset: 00014c32alguém pode me dizer o q pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiano - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 pelo que due pra perceber ta faltando um dll mcscan32.dll ve se tu pega acha essa dll no cd e coloca na pasta do mcafee e tenta a atualização se tu não consigar me fale ok?fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Fabiano, eu tambem usava o McAfee (cd original)E toda vez que atualizava tambem dava erro ... troca de antivirus.Eu to usando um gratuito agora ... o nome é Avast!Ele tem proteção quando conectado a internet, rede P2P e tambem tem opção de fazer a proteção dos teus e-mails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 nem rolou tive q trocar de antivitrus.. mas vlw pela dica ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 é sempre me falaram que a macaffe era ruim em todos os sentidosuse o ZONE ALARM SECURITY SUITE ou o NORTON, é bem melhorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 nem rolou tive q trocar de antivitrus.. mas vlw pela dica ae.. Tomou a melhor decisão ... hehe.Esse McAff é muito ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 Ola galera, estive c/ esse mesmo problema,minha maquina e uma k8n, amd athlon 3000+, placa de video geforce 4 64mb agp (vergonha rsrs!), 1gb ddr 400, hd20gb (vergonha :P) e um hd 80ide.Com o mesmo anti virus mcafee, da mesma versao do Rodolfo_Pessanha..bem, a unica coisa que eu fiz, foi atualizar os driver, os drivers que instalei foi do proprio cd original que vem c/ os hardwares como rede, video, e som, reiniciei a maquina e o problema tinha parado de aparecer, reiniciei + de 10 vezes p/ ter a certeza que o problema tinha sanado, e realmente foi ! \0/Gosto muito desse antivirus, so troco ele por uma versao melhor rs!Bem galera, foi assim que eu resolvi esse problema pequeno problema que esta na minha maquina tambemqualquer coisa se eu puder ajudar, vai ser um prazer ajudar !abraços a todos da comu \0/(Processador) Amd Athlon 64 - 3000 - Box(Placa mãe) K8N - ASUSMonitor 793df - Samsung2 512 de memoria DDR 400 Samsung1 Gravador de DVD - LG HD - 80 - IDEHD - 20 - IDENão tem gabinete :PVelox 2 Megas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
E ae galera bom dia,
toda vez q eu instalo o Mcafee Virus Scan v8.0 2004 Full sempre q eu vou atualizar chega no final do UPDATE ele sempre da um erro.. fecha o ANTIVIRUS, quando reinicia o pc vai clicar no icone pra abrir ele da erro segue abaixo o erro:
AppName: vsmain.exe AppVer: 7.0.5000.0 ModName: mcscan32.dll
ModVer: 4.1.6.0 Offset: 00014c32
alguém pode me dizer o q pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.