dark_dragoon Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 como que eu faço para o php, gravar texto nas variaves de um xml?ou como faz para o php criar variaveis no xml? só concigo faser ele gravar e um txt, dat.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.xml.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 é ate é um pokim bom isso que indicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_dragoon Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 ow tah muito estranho isso aih que você me deu,o trem tahconfuso!alguém já fez isso?me explica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lenne Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Ola!Eu utilizo assim !!!este aquivo é PHP<?$data = $_POST["data"];$nome = $_POST["nome"];$texto = $_POST["texto"];$fp = fopen("./mensagens.xml","a");fwrite($fp,"\n<Neto data='".$data."' nome='".$nome."' texto='".$texto."' />");fclose($fp)?>E este é o XML<?xml version="1.0" encoding="iso-8858-1" ?>Espero ter ajudado!Lenne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 e pra alterar você faz como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark_dragoon
como que eu faço para o php, gravar texto nas variaves de um xml?
ou como faz para o php criar variaveis no xml?
só concigo faser ele gravar e um txt, dat....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.