Felipe Fazzani Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Ah galera bem que a gente podia, abrir um tópico exclusivo pra monitor, porque é dificil achar o assunto na rede.Então eu creria saber se alguém pode me dizer se conhece algum site que tenha esquema eletricos de monitores.fuiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Felipe..... cada monitor tem um sistema elétrico diferente........ pelo menos eu acho.....Não posso te ajudar muito pois não conheço muito de eletro-eletrônica...... mas eu acho que você poderia conseguir isso com a empresa que produz os monitores.... ou mesmo com os técnicos de autorizadas... fala q é pra você estudar e tals.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Esquemas on line Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 ESQUEMAS ELETRÔNICOS E MANUAIS TÉCNICOS de aparelhos eletrônicos e elétricos .Mais de 15.000 modelos de todas as marcas.Visite nosso site:http://www.esquemas.tk :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Fazzani
Ah galera bem que a gente podia, abrir um tópico exclusivo pra monitor, porque é dificil achar o assunto na rede.
Então eu creria saber se alguém pode me dizer se conhece algum site que tenha esquema eletricos de monitores.
fuiiiiiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.