Guest - FOX_LINE - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 e aí galera.....bom eu gostaria de saber como faço pra colocar um texto sobre uma imagem no dream.....ta apanhando pra descobrir como, sendo que mecho com dream mx..... valeu galera scrip..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 e aí galera.....bom eu gostaria de saber como faço pra colocar um texto sobre uma imagem no dream.....ta apanhando pra descobrir como, sendo que mecho com dream mx..... valeu galera scrip..... dream mx 2004 ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Coloca uma Draw Layer (camada) em cima da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fox_line - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Coloca uma Draw Layer (camada) em cima da imagem. desculpe minha ignorancia !!!como faço isso....?poderia me indicar uma apostila ou um site que fale sobre o assunto?grato...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1493&cc=48Leia esse tutorialE boa sorte com as camadas ...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FOX_LINE -
e aí galera.....
bom eu gostaria de saber como faço pra colocar um texto sobre uma imagem no dream.....
ta apanhando pra descobrir como, sendo que mecho com dream mx.....
valeu galera scrip.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.