Guest - Paulo - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Pessoal, tenho instalado o FB 1.5 no win XP usando o próprio instalador do FB.Aparentemente ele está rodando, mas ao abrir o IBExpert e tentar se conectar a um banco de dados ele dá a seguinte mensagem :"UNSUCCESSFUL EXECUTION CAUSED BY AN UNAVAIABLE RESOURCE.UNAVAIABLE DATABASE."como posso resolver isto, e qual a causa.Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Ele não está localizando o seu arquivo contendo o banco de dados.O banco de dados já está criado? Qual é o nome do arquivo? Ele utiliza a biblioteca FBClient.dll ou GDS32.dll? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Pessoal, tenho instalado o FB 1.5 no win XP usando o próprio instalador do FB.
Aparentemente ele está rodando, mas ao abrir o IBExpert e tentar se conectar a um banco de dados ele dá a seguinte mensagem :
"UNSUCCESSFUL EXECUTION CAUSED BY AN UNAVAIABLE RESOURCE.
UNAVAIABLE DATABASE."
como posso resolver isto, e qual a causa.
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.