Guest - Joey - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Olá gente....estou tendo um problema...fiz um sistema de indique este site....usando a funcao mail.....ate ai tudo certinho....ai eu envio o e-mail....se o e-mail da pessoa for da hotmail....ele chega como lixo eletronico...alguém sabe o porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 "teoria"Aparentemente o HotMail como outros sistemas de E-mail estão verificando se o e-mail é enviado de uma maquina(seu server) ou por um programa(outlook, por exemplo)e chacando isto esta enviando automaticamente oa os AntiSpam, julkbox, Trash, etc...talvez a solução "TALVEZ" seja enviar utilizando SOCKET e se autenticando na porta SMTP passando pelo programa o usuario e senha.bem.. isto é uma teoria minha, posso estar errado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Joey - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 beleza, mas ai, como ficaria o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 <?php //isso porque eu estou testando na minha maquina que roda XP ini_set("SMTP","smtp.xxxxx.net"); $para="vc<will_gueto@hotmail.com>"; $from="eu<will@arraial.net>"; $subject="Já era hotmail.com"; $mime_boundary="==Multipart_Boundary_x".md5(mt_rand())."x"; $mente = "From: $from\r\n" . "MIME-Version: 1.0\r\n" . "Content-Type:multipart/alternative;\n" . " boundary=\"{$mime_boundary}\r\n\""; $mente.= "From: $from\r\n"; $message = "This is a multi-part message in MIME format.\n\n" . "--{$mime_boundary}\n" . "Content-Type: text/plain; charset=\"iso-8859-1\"\n" . "Content-Transfer-Encoding: 8bit\n\n" . "ppode". "HTML E-mail\n\nThis is the text portion of an HTML e-mail\n" . "--{$mime_boundary}\n" . "Content-Type: text/html; charset=\"iso-8859-1\"\n" . "Content-Transfer-Encoding: 8bit\n\n" . "<html><h1>HTML E-mail Para o Hotmail</h1>" . "<p>Agora<b>HTML</b>Sim</p> Will Gueto e hotmail.com</html>"; // mandar agora $vamos = mail("$para","Já era hotmail.com",$message,"$mente"); if ($vamos) { echo "<p>foi ....!</p>"; } else { echo "<p>não ...!</p>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Grande Will!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 (editado) Só que este com certeza não funcionara.Não esta autenticando o SMTP, só esta utilizando com a funcção mail(), ai cai na minha teoria, se quiser testar.. a vontade vai funcionar na sua maquina local "talvez" se tiver a autenticação de e-mail, mas num server onde não consegue mecher no php.ini, pode não funcionar.Olha uma classe que realmente funciona:http://phpmailer.sourceforge.net/ Editado Setembro 30, 2004 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Essa classe é muito boa!! manda até attachement! recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Joey -
Olá gente....estou tendo um problema...fiz um sistema de indique este site....usando a funcao mail.....ate ai tudo certinho....ai eu envio o e-mail....se o e-mail da pessoa for da hotmail....ele chega como lixo eletronico...alguém sabe o porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.