setokaiba Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Ai galera eu queria saber para que server as class e qual sua função e utilidade Descupa desde já se não fui claro o suficienteValeu gente espero resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Ve c iso aki ajuda:http://www.php.net/manual/pt_BR/language.oop.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Classes são como funções reaproveitáveis.A idéia é meio ifícil mas com o tempo vai...Em php poucos usam mas em linguagens como as da plataforma .net elas são amplamente utilizadas pois possuem mais recursos...Se você procurar material sobre orientação a objeto na net você acha mta coisa boa...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 A classe é mais como uma biblioteca de funções, cara.É mais ou menos como se você pegasse um arquivo .php, escrevesse um monte de funções dentro, salvasse e, sempre que precisasse, você desse um include nesse arquivo e puxaria as funções.É mais ou menos assim, mas tem uns recursos e particularidades extras.Isso foi desenvolvido com o objetivo de promover uma economia de código e rotinas, tornando o script mais "optimizado"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Valeu gente pela ajuda isso me esclareceu quase tudo o resto acho que descubro sozinho!!! Valeu Mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera eu queria saber para que server as class e qual sua função e utilidade
Descupa desde já se não fui claro o suficiente
Valeu gente espero resposta!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.