Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar Variaveis

Guest rbrain

Pergunta

eai... galera, belezinha?

Eu estou fazendo um formulário de cadastro onde atualmente ele faz o seguinte:

envia as variaveis do formulário para uma pagina que grava as informações no banco de dados.

E agora preciso que depois de gravar no banco ele mande as variaveis para uma terceira pagina sem que o usuário que o usuário precise intervir(clicando em algum botão ou algo do tipo).

Da pra fazer? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

na terceira pagina voce poderia imprir os dados que acabou de por na db...

tipo, passe da 2º pagina o id ou algo que identifique via querystring.. ae na 3º pg so voce dar um select where id ou algo do tipo com o valor da querystring...

acho que é o melhor jeito....

falou

Link para o comentário

• 0

Com certeza esse é o melhor jeito, senaum você tera que passar as variáveis pelo método get...

mas faca o seguinte:

na pagina que contem as querys que cadastram no bd, você põem os dados para serem mostrados.

insira o código server-side(php) na parte de cima da pagina para as consultas e na parte de baixo você imprime as variáveis que você quer mostrar usando echo("$variável");

Ajudou??

[]'s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...