Guest - denis - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 gostaria de colocar a opção de o proprio usuario trocar a senha de seu e-mail no site www.netvip.com.br iqual o que tem no site www.bol.com.br alquempoderia me ajudar????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 www.netvip.com.br Esse site foi você q criou?você tem o banco de dados e sua respectiva senha?você tem os nomes dos campos das tabelas?Se a resposta pra essas perguntas for sim, minha resposta é sim, se a resposta para as perguntas for não, minha resposta é não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 é só voce fazer uma simples consulta e um update...na tabela do bd...Se tiver banco de dadsos...Caso não tenha acompanho o meu colega ali de cima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - denis -
gostaria de colocar a opção de o proprio usuario trocar a senha de seu e-mail no site www.netvip.com.br iqual o que tem no site www.bol.com.br alquempoderia me ajudar?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.