AlexMunhoz Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Bom eu tenho um banco de dados em access e estou utilizando o DataBase para comunicar, mas quando eu vou adicionar o registro ele da o seguinte erro Run-Time error ‘3426’This Action was cancelled by an assoiated object.O comando que estou usando éPrivate Sub cmAdicionar_Click() Data1.Recordset.AddNew txNome.SetFocusendporque esta dando esse erro e como faço para corrigir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Mas qual a linha marcada pelo erro? As textboxes estão associadas ao objeto Data? Esse botão é pressionado antes de você preencher as textboxes?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Mas qual a linha marcada pelo erro? As textboxes estão associadas ao objeto Data? Esse botão é pressionado antes de você preencher as textboxes?Abraços,Graymalkin Por ex: Tenho 2 TextBox Nome e Telefone: eles estão ligados ao Data1 e que faz a comunicação com o bando cadastro e ao campo Correspondente.Quando o botão é pressionado antes de preencher os campos não acontece nada, mas quando adiciono o conteúdo e vou salvar no banco aparece aquele erro. Obs.: todos os campos estão em formato texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Bom eu tenho um banco de dados em access e estou utilizando o DataBase para comunicar, mas quando eu vou adicionar o registro ele da o seguinte erro
Run-Time error ‘3426’
This Action was cancelled by an assoiated object.
O comando que estou usando é
Private Sub cmAdicionar_Click()
Data1.Recordset.AddNew
txNome.SetFocus
end
porque esta dando esse erro e como faço para corrigir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.