Dr.Uberveguad Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Já ouviu falar no Corel DRAW!....Ilustrator também é um ótimo programa...André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Uberveguad Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 A pergunta não foi essa amigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 o que seria isso roughs explica melhor o que você quer não entendi direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Roughs é como se escreve "rafs"....Qual é a pergunta então, se expressa melhor....você pode usar o Corel trace, mas daí pode ficar falhado ´~ao é 100%, ele vetoriza automaticamente seu trabalho, e te dá diversas opoções de traço e etc.Mas dependendo da comp´lexidade do seu trabalho ele não fica muito bom, mas dá uma testada ele é facinho e você instala ele com o Corel.André....ps.: se você usa desenhos só com o traço e quer colorir ele, tem um sistema no Photoshop que o resultado é bem melhor, que você separa o traço numa camada tranparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dr.Uberveguad
Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.