Dr.Uberveguad Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado Desculpe se postei no lugar errado antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Se você tiver a suíte Corel, utilize o "Corel Trace". Ele proporciona ótimos resultados em vetorização...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Uberveguad Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Poisé, não tenho o suite do Corel. já usei o Adobe Streamline, mas é ruinzinho.Queria achar outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Poisé, não tenho o suite do Corel. Então faz o seguinte: olha pro meu avatar.Olhou? Teve alguma idéia? Espero que tenha entendido...Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 hahaah entendi sim.você sabe se existe o Corel Trace sozinho sem o suite pra "comprar" <-(?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 você sabe se existe o Corel Trace sozinho sem o suite pra "comprar" <-(?) olha, eu nunca ví e acho que nem tem como usar separado do Corel Draw. Mas é legal ter a suite toda... (além do mais, mesmo se fosse possível, não valeria à pena. Você gastaria a mesma coisa para "comprar" o Corel completo ou só o Corel Trace...)Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dr.Uberveguad
Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado
Desculpe se postei no lugar errado antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.