Guest - juliana - Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 eu fiz uma sistema de busca, nessa busca ele abre e le os arquivo.. então você digitao assunto e ele le todos aquivos e vai mostra os aquivos que conterer a palavra referente ao assuntodigitado... bom ele ta mostando os aquivos certo.. mas ele mostra uma mensagem de erro juntoe essa mensagem em varias linhas, a mensagem é:Warning: Unable to jump to row 1 on MySQL result index 7 in C:\apache\htdocs\ler2.php on line 35a linha numero 35 do script é:$descricao2 = mysql_result($cons,$cont,descricao);me ajudem o que devo fazer???obrigada!!! <? $link = mysql_connect("localhost", "root", "") or die ("não foi possivel conectar"); mysql_select_db("buscas") or die("não deu pra selecionar o banco de dados"); echo "<center><form action=\"$php_self\" method=\"POST\">"; echo "<input type=text name=\"a\">"; echo "<input name='submit' type=submit value=Consultar>"; echo "</form></center>"; $consulta1 = mysql_query("SELECT * from busca"); while($l = mysql_fetch_array($consulta1)) { $descricao1 = mysql_result($consulta1,$cont,descricao); $ponteiro = fopen("$descricao1","r"); while(!feof($ponteiro)){ $linha = fgets($ponteiro,4096); $cons = mysql_query("SELECT * from busca where '%$linha%' like '%$a%' "); $descricao2 = mysql_result($cons,$cont,descricao); echo $descricao2."<br>"; } $cont++; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Seu: $cons = mysql_query("SELECT * from busca where '%$linha%' like '%$a%' ");Certo: $cons = mysql_query("SELECT * from busca where NomeDoCampo like '%$a%' "); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
eu fiz uma sistema de busca, nessa busca ele abre e le os arquivo.. então você digita
o assunto e ele le todos aquivos e vai mostra os aquivos que conterer a palavra referente ao assunto
digitado... bom ele ta mostando os aquivos certo.. mas ele mostra uma mensagem de erro junto
e essa mensagem em varias linhas, a mensagem é:
Warning: Unable to jump to row 1 on MySQL result index 7 in C:\apache\htdocs\ler2.php on line 35
a linha numero 35 do script é:
$descricao2 = mysql_result($cons,$cont,descricao);
me ajudem o que devo fazer???
obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.