Guest - Ton - Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá pessoal!Sou iniciante, e estou com o seguinte problema.Construi 2 sites, na hora de visualizar um no outro não aparece barra de rolagem no mainFrame e o site não aparece inteiro, o que estou esquecendo? Desde já, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 amigo falta por o comando scrolling="auto"q é barra automaticaex: de uma iframe<td width="392" height="308" valign="top"><iframe name=news src="nome.htm" scrolling="auto" frameborder="0" width="100%" height="100%"></iframe></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 caso você esteja usando framevocê clicando no frameset e indo na barra de propriedade tem lá a opção que precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Agradeço as dicas mais preciso de uma resposta mais simplificada, não estou me achando e tenho que entregar um material a curto prazo.Mais uma vez .valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 para ficar mais facil coloca o link ai pra mi dar uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Por exemplo: Acesse www.oleopoldense.pop.com.br e tente acessar o link alama para ver do que falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 ai desculpa ai mais eu não achei esse link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Por favor tente "google = www.oleopoldense.pop.com.br .O google só achará um www.oleopoldense.pop.com.br na próxima janela, quando entrar tente acessar o link Alma."Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ton -
Olá pessoal!
Sou iniciante, e estou com o seguinte problema.
Construi 2 sites, na hora de visualizar um no outro não aparece barra de rolagem no mainFrame e o site não aparece inteiro, o que estou esquecendo?
Desde já, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.