Alencar Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Bem me desculpe não tinha efetuado o loginBEM PESSOAL,Vou começar a estudar linux, gostaria que vocês me dessem alguma dica sobre qual sistema usar.Primeiro qual sistema linux devo instalar.Bem quero fazer um servidor de internet e seus demais acessórios, vou instalar o linux numa máquina Pentium 166MHZ.Qual linux vocês me recomendariamAtenciosamenteAlencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Bom pra servidor seria ótimo o RedHat que ele tem suporte pra isso, mas se você que vai começar a usar o Linux agora, começa com Mandrake ou o Kurumin!!! Tem muitas opções cara, tem o Conectiva que é bem fácil, o RedHat 9 ou Fedora que é mesma coisa!!!!Se você for corajoso e querer suar um pouco, tenta usar o Slackware, que voc6e vai fica bom no Linux mesmo!!!Mas é isso ae, viva o Linux!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alencar
Bem me desculpe não tinha efetuado o login
BEM PESSOAL,
Vou começar a estudar linux, gostaria que vocês me dessem alguma dica sobre qual sistema usar.
Primeiro qual sistema linux devo instalar.
Bem quero fazer um servidor de internet e seus demais acessórios, vou instalar o linux numa máquina Pentium 166MHZ.
Qual linux vocês me recomendariam
Atenciosamente
Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.