Guest - Mario - Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá pessoal...Gostaria de saber como eu faço para tratar os erros no php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Cara você pode fazer assim...@ @ na frente do comando ... assim você esconde os erros.. OR DIE mysql_connect($host,$user,$senha) or die ("Se der um erro ele da um echo com isso que eu to escrevendo!"); eu faço com IF tb. if (mysql_query($sql,$conexao) { echo "Tudo certo!": } else { echo "ERRO!"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá pessoal...Gostaria de saber como eu faço para tratar os erros no php? O bom é você descobrir o motivo do erro e arrumar ele para que não tenha mais erros pra isso você precisa conhecer a maneira correta de trabalhar e debugar o seu script, e sempre que aparecer uma mensagem de erro ou notice leia aonde esta ocorrendo o erro e a linha dai você acha o problema e arrumaerros escondidos são que nem você varrer a sujeira pra debaixo do tapetevai parecer que ta tudo limpo ,ate que tirem o tapete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mario -
Olá pessoal...
Gostaria de saber como eu faço para tratar os erros no php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.