Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolucoes Diferentes


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera eu já estou entrando em desespero hauahaahuah

ae minha mae não gosta de 1024x768 acha pequeno então no perfil dela aqui no xp ela poe 800x600 agora no meu perfil se logar depois dela a resoluçao não fica em 1024x768 como havia deixado quando ela deu logoff e logou no dela !!!!

aqui no xp não tem como resolver isso não ?

nem com o SP2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu pode até estar brabo.... mas Pow... bota um assunto melhor pro tópico! Que indique seu problema wink.gif

Como eu disse, a unica maneira que vejo pra resolver isso ai, é usando o esquema de padroes do controle da NVIDIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente olha só:

Q: Can I use different screen resolutions for different users?

A: No you can't. Not without 3rd party tools or drivers. The screen resolution is a "per-machine" setting in the Windows XP registry.

então, a não ser que você ache um software que faça o serviço sujo por vc, não vai ter outra maneira...

Talvez lhe sirva: não sei, nunca vi... http://www.get-freetrial.us/soft/Mukti%20D...%20Windows.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...