Guest num sei Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá amigos num manjo muito de vb,mas tem como criar um aplicativo (incluior registros, alterar , excluir) em vb para gerenciar um bd em SQlOBS: o sql estará em um servidor da internetse tiver como, alguém pode mostrar mais oumenos como faz?, ou então algum site que mostra isso.valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest num sei Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 esqueci,o vb deve estar na maquina do usuárioe deve ser em VB6FWL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Dê uma procurada aqui no fórum e você achará diversos exemplos de como fazer um programa em VB (inclusive, sobre esta questão do BD estar na Internet, isso já passou por aqui).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Faça uma busca aqui no fórum e tente fazer brother....Caso não consiga, poste dizendo no que está com problemas e, se possível, o seu código para darmos uma olhadinha Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest num sei
Olá amigos
num manjo muito de vb,
mas tem como criar um aplicativo (incluior registros, alterar , excluir) em vb para gerenciar um bd em SQl
OBS: o sql estará em um servidor da internet
se tiver como, alguém pode mostrar mais oumenos como faz?, ou então algum site que mostra isso.
valeu,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.