otaviojames Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Galera como eu faço pra exibir os comentarios de cada por no mysql_num_rows? mais por comentario<?php include("conexao.php"); $conexao = @mysql_connect($host,$user,$pass); if(!$conexao) die("não foi possivel conectar no servidor MySQL. Erro: " . mysql_error()); mysql_select_db($db) or die("não foi possivel usar o banco de dados. Erro: " . mysql_error()); $conexao = mysql_connect("$host","$user","$pass"); $db = mysql_select_db("blog"); $sql = "SELECT * FROM blog "; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) { $id = $linha['id']; $nome = $linha['nome']; $email = $linha['email']; $mensagem = $linha['mensagem']; ?> <b>Nome:</b> <?echo $nome?><br> <b>Email: </b> <?echo $email?> <b>Mensagem:</b> <?echo $mensagem?><br><br> <a href="comenta.php?id=<?echo $id?>">Comentar Mensagem</a><br><a href="comentairos.php?cat=<?echo $id?>">Ver Comentarios</a><p> <? } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Galera como eu faço pra exibir os comentarios de cada por no mysql_num_rows? mais por comentario Simplesmente não entendi o que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otaviojames
Galera como eu faço pra exibir os comentarios de cada por no mysql_num_rows? mais por comentario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.