MauF Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Oi galera como fça para destruir uma seção automaticamente após 30 minutos....de acesso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 · http://br.php.net/session_cache_expire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Mas esse session_cache_expire destoi a sessão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Mas esse session_cache_expire destoi a sessão... ? ?Não entendi o que você quis, dizer, cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 eu quero um esquema assim, se o cara ficar mais de uma hora logado, feche a sessão e destua a sessão session_destroii....ou se o cara fechar o navegador tambén destrua a sessão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não tem isso.O máximo que você pode fazer via comandos diretos do PHP é, se ninguém acessar aquela sessão durante X minutos ela é encerrada [destruída].Não tem como fazer nada "quando o usuário fecha o browser" somente em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Só uma pergunta...Ex. se a pessoa entrar nop site www.xxx.com.bre se logar nessa area www.xxx.com.br/xxx.phpfizer o que tinha pra fazer, fechar o browser...Depois de alguns minutos abrir o browser novamente... e digitar esse www.xxx.com.br/xxx.php, sem se logarn o cara vai conseguir passar, ou a sessão que ele tava antes foi destruida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Sim, acredito que sim...Já imaginou a maravilhosa possibilidade de fazer um teste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Valeu velho pela idéi ..Só que eu já tinha feito um teste... e aconteceu as duas coisa aprimeira ves o cara não passou, mas na sgunda ele passou...por isso que eu to com dúvida...só queria saber se tinha alguma forma de fazer o que eu tinha pedido....oK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Pois aí é que entra o problema.Como você testou?É meio improvável que tenha acontecido exatamente isso, deve ter havido alguma diferença entre as 2 tentativas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ai cara acho que tem como fazer sim só não sei se é com php no email do pop tem um sistema desse quando a pessoa clica pra escrever uma novo email ativa um contador de 30 minutos para a pessoa escrever senão ele expira a sessão voutado pra pagina inicial do email só não sei o que ele usam vou dar uma pesquisada e te digo!!!!!!!!!!!1111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 ai cara ve se isso da certo function UpdateClock() { seconds = seconds - 1; minutes = Math.floor(seconds / 60); secs = seconds - (minutes * 60); field = document.getElementById("clockBody"); if (secs >=59) { color="#FF0000"; } else { color="#646874"; } if (minutes > 1) { field.innerHTML = "<font color=\"" + color + "\">Você ainda tem " + minutes + " minutos para enviar o e-mail</font>"; } else if (minutes == 1) { field.innerHTML = "<font color=\"" + color + "\">Você ainda tem 1 minuto para enviar o e-mail</font>"; } else if (seconds > 1) { field.innerHTML = "<font color=\"#FF0000\">Você ainda tem " + seconds + " segundos para enviar o e-mail</font>"; } else { field.innerHTML = "<font color=\"#FF0000\">Você ainda tem " + seconds + " segundo para enviar o e-mail</font>"; } //field.innerHTML = field.innerHTML+ " " + minutes + ":" + secs + " " + seconds; if (seconds > 0) { setTimeout("UpdateClock()", 1000); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Valeu setokaiba pele exemplo, mas não para email mesmo que eu vou usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Error404 é o seguinte a primeira vez que eu fiz o teste eu fechei o browser eu esperei 30 min para entrar se me logar, dai fui barrado...Mas na segunda vez eu esperei uns 10min npara tentar acessar denovo dai consegui passar....Não sei se ficou bem claro agora, mas é mais ou menos isso se voce não entendeu posta ai que eu te explico melhor....e Valeu pela sua atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 O sistema que postei é da mesma tipo de codigo que você quer não nessesariamente tem que se usar pra email pode se usar pra varias coisa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 setokaiba mas esse script eu boto ele no script de verificação de logodo, ou no de logado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Oi galera como fça para destruir uma seção automaticamente após 30 minutos....
de acesso.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.