Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperando o Windows XP


coelhothiago

Pergunta

Olá amigos:

Recentemente usei um programa(AUTORUNS) que me dava acesso a todos os registros de iinicialização do windows, inclusive os mais avançados. Com isso quando ligo o computador e faço o login tudo ocorre normalmente, mas só que não inicia nada explorer menu iniciar, nada! Tenho o cd do WIN XP, gostaria de saber se haveria algum meio de concertar isso pelo cd ou outro método viável!

MUITO OBRIGADO

THIAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boot pelo Cd de instalacao do windows XP, la voce vai poder fazer a recuperacao (não o console)

Vá como se fosse fazer uma instalacao normal. E na hora de escolher a particao aperte R pra recuperar a instalacao existente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos:

Gostaria de saber como devo proceder para utilizar os comandos sfc pelo cd do windows xp! Estou entrando no modo de recuperação mas esse comando não é aceito lá! Teria outro modo de utilizar esse comando sem a inicialização do windows poi ocorreu um problema aqui e meus arquivos userint.exe e explorer não estão sendo carregados!

MUITO OBRIGADO

THIAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Juntei os tópicos, tratam do mesmo assunto wink.gif

Talvez bootando por modo de segurança você consiga, ou com um kit de desenvolvimento do XP... O comando SFC é um executavel e pelo que sei não roda no console de recuperaçao...

Outra: você não deve entrar no console de recuperacao! Passe batido, no momento que aparecer as particioes, escolha a que o XP esta instalado e ele vai perguntar se voce quer recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...