SirSmart Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Galera como eu faço pra pegar dados que tem no meu banco de dados, no campo endereço por exemplo e coloca-lo em um select option????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 faz um loop no options...ex:<select name="nome"><?while( bla bla bla){echo "<option value='$valor'>$nome</option>\n";}?>ve se isso ajuda !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Será que isso dá certo??????? Não tem uns esquemas de retornar uma linha, etc....???Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Como assim "retornar uma linha".Diz aí como você acha é feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não tem um esquema de usar o mysql_num_row ou mysql_fetch_row???Dentro do while???Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Os dados para formar esse select se encontra no mesmo campo ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra pegar dados que tem no meu banco de dados, no campo endereço por exemplo e coloca-lo em um select option????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.