kbalera Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 olha to precisando de sabe como eu facotipo eu tenhoeu tenho uma imagem com o ID=IMGuma pagina ai eu dentro de uma funcao em java eu uso o comandotipodocument.IMG.width='50'vou definir o tamanho dela em 50 e talso q eu quero fazer isso de uma pagina q esteja dento de um iframequal a relacao q eu pego pra pode mandar a definicao dessa imagem q esta na pagina(parent)espero que possam me ajudar qualquer duvida eu tento explicar melhorJUNIOR --------------------<?phpprint "nick = Kbalera";print "email = junior@rockiando.com.br";print "cidade = IPATINGA/MG";print "A arte de criar, é bem maior de que falar que criou";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Dá pra fazer sim cara, você quer na verdade exportar uma váriavel, pelo que entendi, mas do jeito que eu sei você teria que dar tipo um refresh na página-alvo, serve?Tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 isso q eu não quero da um refreshporque desse jeito ai to evitando carregar pageporque se não eu podia da um parent.location e talso q esse é o pro sem da refreshmas valeuse mais alguém puderme ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olha, não sei se entendi direito o que você quer fazer, ficou um pouco confusa a tua pergunta, vou responder o que eu entendi, se não for isso tu pode me xingar depois...para acessar variáveis estando na página filho utilize "parent." document ou location ou frames[], ou o que quiser.para fazer ao contrário utilize frames[n] ou nome_do_frame . + propriedade, ou função que está dentro do filho.Não sei se era isso, qualquer coisa posta ae.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 é vei já ajudou pra carai ehevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 beleza, qualquer coisa posta ae...estou meio sem tempo hj, mas sempre tem quem ajuda...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kbalera
olha to precisando de sabe como eu faco
tipo eu tenho
eu tenho uma imagem com o ID=IMG
uma pagina ai eu dentro de uma funcao em java eu uso o comando
tipo
document.IMG.width='50'
vou definir o tamanho dela em 50 e tal
so q eu quero fazer isso de uma pagina q esteja dento de um iframe
qual a relacao q eu pego pra pode mandar a definicao dessa imagem q esta na pagina(parent)
espero que possam me ajudar qualquer duvida eu tento explicar melhor
JUNIOR
--------------------
<?php
print "nick = Kbalera";
print "email = junior@rockiando.com.br";
print "cidade = IPATINGA/MG";
print "A arte de criar, é bem maior de que falar que criou";
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.