gross Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Estou trabalhando em asp.net com vb.net...preciso, apos ao postback que mude a tag body do documento para adicionar um comando javascript pra dar focus num campo do form, usando onload...por favor me ajudempor acaso é assim???coloco um id tipo id="body" runat="server " no body do documentoe coloco no code behind assim:with body.innerhtml.onload="javascript:document.form.txtcampo.Focus();"end with´[e assim ou tem algo errado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Nunca tentei fazer isso, mas não seria do jeito normal do VB? Pelo menos os testes que fiz com ASP.NET e VB.NET me permitiam usar todos os recursos do VB normalmente (ou seja, sem Javascript).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gross
Estou trabalhando em asp.net com vb.net...
preciso, apos ao postback que mude a tag body do documento para adicionar um comando javascript pra dar focus num campo do form, usando onload...
por favor me ajudem
por acaso é assim???
coloco um id tipo id="body" runat="server " no body do documento
e coloco no code behind assim:
with body.innerhtml
.onload="javascript:document.form.txtcampo.Focus();"
end with
´[e assim ou tem algo errado???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.