Oh eu na area ... to precisando da ajuda de vocês !!
Pessoal to fazendo um sistema de comunicaçao interna, e estou chamando este mesmo de informativo na ideia .. é que tenha uma parte principal, onde ... você veja apenas as mensagens do dia... e na lateral você consiga ver algumas mensagens do dia anterior e mais acima de 2 dias anteriores e assim sucessivamente.. bem estou montando o codigo mas está dando erro sera que alguém poderia me ajudar.. vou postar os arquivos.. abraços e aguardo a ajuda de vocês !!!
Pagina Inicial
<% Session.LCID = 1046 %>
<title>Informativo Atenas --- > infomações minuto a minuto !!!!</title>
<!-- #include file="estilo.css" -->
<!-- #include file="data.asp" -->
<!-- #include file="conexao.asp" -->
<!-- Sistema desenvolvido por Rafael Marciano -- RM criaçao e designer -->
<td width="49%" background="imagens/fundo_barra.gif"><div align="right">O melhor meio de comunicação da Faculdade e Colégio Atenas de Paracatu </div></td>
<td colspan="3" background="imagens/fundo_barra.gif"><div align="center"><strong> Este informativo é para uso exclusivo dos funcionários do Colégio e Faculdade Atenas de Paracatu. <br>
Você deverá postar aqui somente mensagens de conteudo profissional ou de interesse à Instituição.<br>
Por favor não faça deste informativo seu livro de recados pessoal.<br>
Atenciosamente:<br>
Rafael Marciano - Setor de Tecnologia</strong></div></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="3" bgcolor="#FFFFFF"></td>
</tr>
<tr>
<td width="519"> </td>
<td width="1" bgcolor="#FFFFFF"></td>
<td width="260"> </td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
<td bgcolor="#FFFFFF"></td>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td><%
sql = "select * from informativos where data = 'getdate()'"
set rs = db.execute(sql)
data = rs.fields("data")
id = rs.fields("id")
hora = rs.fields("hora")
%>
</td>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td>Data: <%=data%></td>
<td> </td>
</tr>
</table></td>
</tr>
<tr>
<td height="33" colspan="2"> </td>
</tr>
</table></td>
</tr>
</table>
</body>
Bem a pagina principal é que vai mostrar os dados.. não estou conseguindo uma forma de mostrar.. estava pensando em usar o getdate(), mas não ta dando certo
bem a estrutura do meu banco de dados esta assim oh !!
id - id da comunicaçao
data - data (apenas data)
hora - data e hora ... da comunicaçao
enviadopor - quem enviou o comunicado
titulo - o titulo do comunicado
texto - aqui vai o comunicado
ai se alguém tiver alguma duvida ou sugestao e poder me ajudar eu fico no aguardo abraços do amigo
Pergunta
bolomaster
Salve Galera beleza ?
Oh eu na area ... to precisando da ajuda de vocês !!
Pessoal to fazendo um sistema de comunicaçao interna, e estou chamando este mesmo de informativo na ideia .. é que tenha uma parte principal, onde ... você veja apenas as mensagens do dia... e na lateral você consiga ver algumas mensagens do dia anterior e mais acima de 2 dias anteriores e assim sucessivamente.. bem estou montando o codigo mas está dando erro sera que alguém poderia me ajudar.. vou postar os arquivos.. abraços e aguardo a ajuda de vocês !!!
Pagina Inicial
Bem a pagina principal é que vai mostrar os dados.. não estou conseguindo uma forma de mostrar.. estava pensando em usar o getdate(), mas não ta dando certo
bem a estrutura do meu banco de dados esta assim oh !!
id - id da comunicaçao
data - data (apenas data)
hora - data e hora ... da comunicaçao
enviadopor - quem enviou o comunicado
titulo - o titulo do comunicado
texto - aqui vai o comunicado
ai se alguém tiver alguma duvida ou sugestao e poder me ajudar eu fico no aguardo abraços do amigo
Rafael Marciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.