cokita Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Como eu faço para desabilitar uma checklist? É assim: tenho um quadradinho de checklist, se eu clicar nele ele tem que alterar um campo no banco e desabilitar!!!alguém tem alguma ideia?Obrigada,Ana Flávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 tu quer dizer checkbox?se for dá uma olhada nesse script:<input type="checkbox" name="checkbox" onClick="this.form.checkbox.disabled = true; funcao_que_grava();">não sei se era isso...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cokita Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ok, isso eu já consegui, agora como eu faço, para quando ele clicasse no checkbox ele alterasse um campo no banco de dados!?Obrigada,Ana Flávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masterhgl Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Flavia a senhorita esta usando patterns? pode ser mais especifica...de como será feita esta alteração no banco... : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cokita Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Meu codigo está assim!!! É ASP com javaScript!!! Eu posso fazer isso?Olha a variavel teste.. eu posso pegar do javaScript e mandar em um recordset?Obrigada Ana Flávia <script language="javascript"> function check(){ var confirma = confirm("Processo recebido"); var teste = 0; if(confirma) { document.form1.checar.disabled=true; teste = 1; } else{ document.form1.checar.checked=false; } } </script> <% var rs = Server.CreateObject('ADODB.Command'); rs.ActiveConnection = MM_Connection_STRING; rs.CommandText = "UPDATE TB_CGDF_TRAMITACAO SET CD_TRAMITACAO_RECIBO =" +teste+ "WHERE CD_TRAMITACAO_CHAVE = "+v_cdTramitacao+; rs.Execute(); %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 que linguagem você está usando?... você tem que submitar a página, ou se não quiser, trabalha com iframes e submita o iframe mandando os dados pro servidor.... abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 É possível usar Javascript em ASP sim, só não sei se dá pra fazer uma interação do javacript com o banco de dados... Tenta ver isso em um fórum de ASPFalows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Renan, javascript é client-side. Isso significa que ela roda no cliente e tudo que processa é apartir da máquina do cliente, não tem maneira de acessar o DB. Só se mudaram a especificação do JS e eu não estou sabendo.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cokita
Como eu faço para desabilitar uma checklist? É assim: tenho um quadradinho de checklist, se eu clicar nele ele tem que alterar um campo no banco e desabilitar!!!
alguém tem alguma ideia?
Obrigada,
Ana Flávia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.