Alam Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 tenho um aplicativo de envio de newsletter, gostaria de fazer uma estatística de emails enviados, emails não lidos, emails retornados...Como eu poderia fazer isso? isso é possível em ASP?Alam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 para os enviados... você poderia colocar um campo no bd... que somasse +1 cada vez que um e-mail fosse enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 como você faz o envio?é tudo no mesmo codigo?dependendo do componente, ele retorna TRUE caso seja enviado com sucesso ...daí é só fazer um IF e um contador .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 eu uso o CDONTS!!!esse componente que você está se referindo, não envia quando o email não existe?? ou quando a escrita do email está inválida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Depende .. heheGeralmente, se o e-mail for inválido .. por ex: não conter a @, ele não deve enviar.Sua duvida é CDONTS?Veja um tópico exclusivo dele:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34563 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
tenho um aplicativo de envio de newsletter, gostaria de fazer uma estatística de emails enviados, emails não lidos, emails retornados...
Como eu poderia fazer isso? isso é possível em ASP?
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.