Rafael_Tomitao Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá, Pessoal eu usei o seguinte código, para simular a Tecla Print Screen e salva um BMP: 'Num Modulo Public Declare Sub keybd_event Lib "user32" (ByVal bVk As Byte, ByVal bScan As Byte,_ ByVal dwFlags As Long, ByVal dwExtraInfo As Long) 'Num Botão Private Sub Command1_Click() DoEvents Call keybd_event(vbKeySnapshot, 0, 0, 0) DoEvents SavePicture Clipboard.GetData, "C:\Desktop.bmp" DoEvents End Sub Mas agora eu queria enviar este BMP pelo winsock, como eu faço isso, já procurei no forum, mas não achei nada.... E uma dica:Se no lugar de: Call keybd_event(vbKeySnapshot, 0, 0, 0) Colocar: Call keybd_event(vbKeySnapshot, 1, 0, 0) Ira capturar apenas a janela ativa... Foi só uma dica... []'s Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Dê uma olhada nestes tutoriais:http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/s...orialSocket.ziphttp://www.graymalkin.globalhosts.com.br/s...rialSocket2.zipAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael_Tomitao
Olá,
Pessoal eu usei o seguinte código, para simular a Tecla Print Screen e salva um BMP:
'Num Modulo
Public Declare Sub keybd_event Lib "user32" (ByVal bVk As Byte, ByVal bScan As Byte,_ ByVal dwFlags As Long, ByVal dwExtraInfo As Long)
'Num Botão
Private Sub Command1_Click()
DoEvents
Call keybd_event(vbKeySnapshot, 0, 0, 0)
DoEvents
SavePicture Clipboard.GetData, "C:\Desktop.bmp"
DoEvents
End Sub
Mas agora eu queria enviar este BMP pelo winsock, como eu faço isso, já procurei no forum, mas não achei nada....
E uma dica:
Se no lugar de:
Call keybd_event(vbKeySnapshot, 0, 0, 0)
Colocar:
Call keybd_event(vbKeySnapshot, 1, 0, 0)
Ira capturar apenas a janela ativa...
Foi só uma dica...
[]'s
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.