omdc Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá. Tenho um problema, é que sempre que utilizo as sessoes quando faço logout, se andar para tras no historico (com o botao no browser) ele é capaz de recriar a sessao e os dados. Se tentar fazer isso num site qualquer isso n acontece e gostaria de perceber como se faz. como faço para alterar esta situacao? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Posta o seu Codigo aqui para nos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 tipo.... o session quando você sai do browser.. algo assim.. você ter as sessions que tinhaentão se você foi num site onde ele distruiu as sessoes... já era... não adianta voltar que você perdeu elas..tipo..se no site de distruir sessoes tenha:$_SESSION=array();session_destroy(); aí você já perdeu ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omdc Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Peço desculpa mas o meu codigo é muito extenso porque o site já esta feito e estar a colocar aqui todo o codigo era um pouco impossivel. O problema é que quando ando para tras no historico ele pede para renviar os dados do formulario e envia-os. Por exemplo, se eu me logar e depois fizer logout mas não fechar a pagina se alguém chegar depois á pagina e andar para tras a sessao é reposta. Porque os dados são renviados.. Perceberam?Ainda estou com a mesma duvida... por favor ajudem-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Cria um valor na session que clacula o tempo que a sesseion existe... se passar um determinado tempo.... (você estipula) aí você bloqueia o cara... MATA TUDO MESMO!!!!!Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omdc Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Ok, parece-me uma boa ideia mas como faço isso? Desculpa, estar a melgar mas precisava disso com alguma urgencia. Mt obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 O seu problema, é realmente um problema pra quem usa computadores publicos ou de colegas ou serviço, porque as informações foram passada via formulário e caso outro usuário esperto voltar o navegador e vai reenviar os dados, e o engraçado vai conseguir logar!Uma dica é fazer a autenticação em popup via post! Sei que muitos utiliza anti-popup mais é só avisar na página de login!Se você quizer pegar a idéia visite o site http://phpbrasil.com/ e veja o código javascript dele de autenticação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
omdc
Olá.
Tenho um problema, é que sempre que utilizo as sessoes quando faço logout, se andar para tras no historico (com o botao
no browser) ele é capaz de recriar a sessao e os dados.
Se tentar fazer isso num site qualquer isso n acontece e gostaria de perceber como se faz.
como faço para alterar esta situacao?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.