Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Sessoes Devido Ao Historico


omdc

Pergunta

Olá.

Tenho um problema, é que sempre que utilizo as sessoes quando faço logout, se andar para tras no historico (com o botao

no browser) ele é capaz de recriar a sessao e os dados.

Se tentar fazer isso num site qualquer isso n acontece e gostaria de perceber como se faz.

como faço para alterar esta situacao?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo.... o session quando você sai do browser.. algo assim.. você ter as sessions que tinha

então se você foi num site onde ele distruiu as sessoes... já era... não adianta voltar que você perdeu elas..

tipo..

se no site de distruir sessoes tenha:

$_SESSION=array();

session_destroy();

aí você já perdeu ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Peço desculpa mas o meu codigo é muito extenso porque o site já esta feito e estar a colocar aqui todo o codigo era um pouco impossivel.

O problema é que quando ando para tras no historico ele pede para renviar os dados do formulario e envia-os.

Por exemplo, se eu me logar e depois fizer logout mas não fechar a pagina se alguém chegar depois á pagina e andar para tras a sessao é reposta. Porque os dados são renviados.. Perceberam?

Ainda estou com a mesma duvida...

por favor ajudem-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O seu problema, é realmente um problema pra quem usa computadores publicos ou de colegas ou serviço, porque as informações foram passada via formulário e caso outro usuário esperto voltar o navegador e vai reenviar os dados, e o engraçado vai conseguir logar!

Uma dica é fazer a autenticação em popup via post! Sei que muitos utiliza anti-popup mais é só avisar na página de login!

Se você quizer pegar a idéia visite o site http://phpbrasil.com/ e veja o código javascript dele de autenticação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...