Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bom Livro De Delphi.

Guest agmaciel

Pergunta

Guest agmaciel

beleza pessoal ? wink.gif

Sou programador de Pascal (intermediário), e agora estou conhecendo o Delphi.

Gostaria que vocês me dessem dicas de livros sobre o assunto!

Trabalho em uma biblioteca e ficou doidinho quando entro na seção de programação biggrin.gif

se possível, até indiquem algum q tenha : http://bib.uniderp.br

(obs: para fazer a busca, selecione o campus I e ao colocar algum nome composto, separe por *

ex: delphi*6*iniciante

Valeu! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

Busquei por Delphi e me retornou 138 registros. Destes, muitos dizem respeito à programas que os caras fizeram (acho que para concluirem a graduação). Em termos de livros, está bem desatualizada a biblioteca. No entanto, estes dois abaixo seriam os melhores na minha opinião

005.133De ver. 6 W673d 
WILDERON, Bastiaan Pieter Marinus; FRANK, Marcelo. Delphi 6: cliente/servidor com firebird/interbase: aplicação PDV e controle de estoques. São Paulo: Érica, 2002. 396 p. 
FELIPE, Eduardo Ribeiro. Conectividade utilizando Delphi 6: aprenda a conectar sua aplicação em banco de dados. São Paulo: Érica, 2002. 196 p. Ilus; Arquivos-fontes dos principais exemplos do livro disponíveis na Internet.

Como você está começando, assim que você se familiarizar com o Delphi (através da leitura de livros etc.), analise os sistemas que estão à sua disposição aí na Universidade.