Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferença Entre Bus E Barramento?écran ?


plikts

Pergunta

oi!

existe alguma diferença entre BUS ( da placa mãe, processador) e BARRAMENTO ??? se tuver qual???

eu li q barramento são os condutores elétricos da placa mãe, ou seja, são meios físicos, mas eu li tmb em outro lugar q barramento são os sinais elétricos, o que é realmente.( só uma definição básica, depois eu me viro:-) )

o que é ÉCRAN ??

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
oi!

existe alguma diferença entre BUS ( da placa mãe, processador) e BARRAMENTO ??? se tuver qual???

eu li q barramento são os condutores elétricos da placa mãe, ou seja, são meios físicos, mas eu li tmb em outro lugar q barramento são os sinais elétricos, o que é realmente.( só uma definição básica, depois eu me viro:-) )

o que é ÉCRAN ??

obrigado!!!!

ECRAN = Desktop ou a tela tongue.gif

BUS e Barramento são praticamente a mesma coisa... As trilhas, conexoes, condutores em um circuito integrado

Pelo barramento passam os sinais, mas eles não são o BUS.

Oque determina a velocidade de um é a sua Largura, e a velocidade do Clock

Mais INFO (Ingles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...