Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C++

LEANDRU'S

Pergunta

Olá, estou iniciando agora em programação em C++, já mecho com VB e php., muito mal mas mecho...

Gostaria de saber onde consigo pra comprar ou download video cursos ou cursos em áudio de programação em C++...

Estou precisando urgente, pago o preço que quizerem por essa informação que seja veridica, ou pago o preço que quizerem pra fazerem a leitura de books gravando em um cd, porque sou do tipo Visual/Auditivo...

Pra quem não sabe os Visuais e Auditivos entendem bem as coisas somente vendo ou ouvindo, os sinestésicos aprendem com mais facilidade tanto lendo como ouvindo ou vendo..

um abraço:

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Brother...

Também estou começando a mexer com C++.

Ainda não sou muito adepto a linguagem nem nada, mas acho que não precisa ser nem um expert para ler um bom tutorial e compreender e tentar fazer um exemplo no qual fará o desenvolvimento na linguagem!

Caso a minha dica te interesse, faça uma busca aqui no fórum que você estará achando vários sites legais que tem ótimos artigos e tutos de C e também de C++ wink.gif

Ah...

Você também pode estudar a partir desse tutorial do Bonoddr (aí, ele manja pakas em C++ hein wink.gif)

Estruturas de Dados

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

veio, eu já to fazendo um esquema legal aqui, pego os tuts e gravo com um programa de edição de voz, ai arrumo e passo pra cd, depois se tiver algum lugar eu upo pra quem se interessar fzr download, agora to gravando Arquitetura de Computadores, antes de entrar em lógica de programação!!!

falou

Por falar nisso, o que você acha de passar um e-book pra áudio sem fins lucrativos???

Link para o comentário

• 0