kbral Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Estou com problemas para redimensionar altomaticamente meu browser. alguém pode me ajudar.. !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 function sc5_redimensiona(id) { try { var width = (navigator.appName=='Netscape') ? window.innerWidth : document.body.clientWidth; var height = (navigator.appName=='Netscape') ? window.innerHeight : document.body.clientHeight; document.getElementById(id).style.height = height; document.getElementById(id).style.width = width; } catch(e) {status = e.message;} } Cara essa função redimensiona qualquer coisa q tenha id, é só tu ajustar para as tuas medidas, somando algum valor a width e height.Se não ajudar fala...abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbral Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 só não entedi qual é o parametro do ID. ???e tenho que dar valor para altura e largura dentro da função ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não, é só tu informar o id, não precisa mais nada...abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kbral
Estou com problemas para redimensionar altomaticamente meu browser. alguém pode me ajudar.. !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.