eloahcristina Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Como eu tiro essa merda?Ele não deixa eu executar programa algum, o antivirus não abre, o regedit do windows não abre, nem o gerenciador de tarefas Que merda acabei de instalar o WINDOWS por causa de vírus (formatei) e agora to com um pior que o de antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Tenta acessar o windows pelo modo de segurança e rodar o anti vírus.. ve se vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Então Cara removi ele na pasta Prefect que foi o único lugar que achou, deletei ele também de uma única pasta no registro na RUN que eu achei e quando eu iniciei o PC nada meu, não conseguo abrir o Antivirus nem o Gerenciador de TArefas...E agora? Ele remove tudo pelo mode de seguraça, chega no modo normal tá lá ele travando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eloah,Dá uma lida nesse artigo: http://securityresponse.symantec.com/avcen...door.sdbot.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eu tenho que entrar no Registro e deletar tudo isso?!"Configuration Manager"="Cnfgldr.exe""System Monitor"="Sysmon16.exe""MSSQL"="Mssql.exe""Configuration Loader" = "aim95.exe""Internet Config" = "svchosts.exe""System33" = "%System%\FB_PNU.EXE""Configuration Loader"="cmd32.exe""Windows Explorer"="Explorer.exe""Configuration Loader"="IEXPL0RE.EXE""Configuration Loader"="%System%\iexplore.exe""Sock32"="sock32.exe""Configuration Loader"="MSTasks.exe""Windows Services"="service.exe""Registry Checker" = "%System%\Regrun.exe""Internet Protocol Configuration Loader" = "ipcl32.exe""syswin32" = "syswin32.exe""MachineTest"="CMagesta.exe""Yahoo Instant Messenger" = "Yahoo Instant Messenger""Fixnice" = "vcvw.exe""Windows Configuration" = "spooler.exe""Microsoft Video Capture Controls" = "MSsrvs32.exe""Microsoft Synchronization Manager" = "svhost.exe""Microsoft Synchronization Manager" = "winupdate32.exe""Quick Time file manager" = "quicktimeprom.exe""cthelp"="cthelp.exe" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Bom, não tenho certeza, mas parece que sim... pois verifiquei aqui em minha máquina e não consta nenhum desses registros nas pastas indicadas. Acho melhor você fazer um backup do seu registro e esperar a resposta de alguém mais experiênte em segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Estou no aguardo então.Bom eu andei fuçanda aqui e o antivírus eu consegui abrir pelo modo normal já!... Está scanneando meu PC agora, já atualizei o AVG e tudo mais.Agora é aguardar alguém ai para eu fazer oque diz no link que você passou.Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 E ae,Finalmente consegui abrir o antivírus pelo modo normal mesmo....Só que o antivírus não consegue remover a b*** do vírus...Saquem só na imagem... E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 cara amiga 1 se o seu windows for o xp desative a restauração do sistema 2 baixa uma versão deste antivirus kapersky e usa ele ai se não resolver posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Outro antivirus muito bom é o Etrust da CATo usando aqui 100% free para uso caseiro e melhor que o Norton e principalmente o AVG!www.my-etrust.com/microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Putz eu desisti, sai comprei o Norton 2004, formatei meu PC e levantei ele com Firewall e tudo que é possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 afffcom tantos erro que você tá tendo é melhor formatar mesmomas caso tenha mais problema, post aiestamo aqui para ajuda no q for necessariocaso não adinate, tente usar o zonealarmate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Onde eu posso arrumar esse ZONEALARM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 http://www.zonelabs.com/store/content/comp...ssskulist_trialpegue o "ZONE ALARM SECURITY SUITE"ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eloahcristina
Como eu tiro essa merda?
Ele não deixa eu executar programa algum, o antivirus não abre, o regedit do windows não abre, nem o gerenciador de tarefas
Que merda acabei de instalar o WINDOWS por causa de vírus (formatei) e agora to com um pior que o de antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.