ClaudioX Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Olá pessoal,alguém sabe como:Programar um backup da pasta /bin para uma temporaria, compactar o arquivo em um novo documento e copiar estas copias para disquetes. Tudo em Shell script . A proposito, onde tem um guia rápido dessa linguagem?Desde já agradeço!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Puxa cara que dificil ein?!!? Eu ainda não vi esse tópico na aula mas tenta procurar no www.linuxdicas.com.br que lá tem um grande conteúdo sobre Linux!!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Pode crer, a questao é essa... já vo deixa dito, se niguem souber, quando eu descobrir eu respondo, aqui é pra aprender né!!Falow (ajuda ae! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Fiz algo rápido aqui, não está muito testado, mas faz o que tu queria#!/bin/bash if [ ! -d /tmp/bin ] then mkdir /tmp/bin else rm -R /tmp/bin fi cp -R /bin /tmp/bin tar -czvf /tmp/bin/binbk.tar.gz /tmp/bin/* if [ -e /tmp/bin/binbk.tar.gz ] then mount /dev/fd0 cp /tmp/bin/binbk.tar.gz /mnt/floppy echo "Copiado com sucesso" umount /mnt/floppy else echo "Erro" fi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ClaudioX
Olá pessoal,
alguém sabe como:
Programar um backup da pasta /bin para uma temporaria, compactar o arquivo em um novo documento e copiar estas copias para disquetes. Tudo em Shell script . A proposito, onde tem um guia rápido dessa linguagem?
Desde já agradeço!!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.