lkm Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 está acontecendo o seguinte erro: estou usando o EasyPhpWarning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\phpteste\conex.php on line 2erro de conexãoe esse é o meu codigo de conexao<? $conex=mysql_connect("localhost", "", "") or die("erro de conexão"); $DB=mysql_select_DB("testes", $conex)or die("erro na base de dados");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Bom,O que pode ocorrer é que não existe esse usuário ou a senha dele está incorreta...Pesquise no Banco de dados qual é o usuário e a senha certa....Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
está acontecendo o seguinte erro: estou usando o EasyPhp
Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\phpteste\conex.php on line 2
erro de conexão
e esse é o meu codigo de conexao
$conex=mysql_connect("localhost", "", "") or die("erro de conexão");
$DB=mysql_select_DB("testes", $conex)or die("erro na base de dados");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.