setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ai galera queria saber com eu dou um refresque numa pagina automaticamente tava querendo fazer um sistema de bate papo e queria saber como fazer isso??Postem ai Galera senão fui claro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 procura no forum por refresh e ve se é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Sim é isso que eu queria como se faz isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 JavaScriptwindow.reload();Acho que é isso... mais aí você tem que por um temporizador.....Aí é só pesquisar na NET..... acho que é setTimeOut();Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ai mais não tem como fazer em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 <meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "10; URL = http://www.site.com">ve se é isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não,Porque PHP é server-side, e quem tem que atualizar é o browser (client-side)....COPIOU????Qualquer dúvida posta aí dinovu!!!!!Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Então de que maneira posso fazer com que meu bate papo se auto atualize para todos os usuario??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Então de que maneira posso fazer com que meu bate papo se auto atualize para todos os usuario??? Ué,todos os usuários não acessam a mesma página???? se você mandar atualizar a página através do Javascript.... (veja o primeiro post meu...) todo mundo será atualizado regularmente.... o que você pode ver é outros métodos de Chat... Uma boa busca no Google (num to fazenu propaganda) pode te ajudar....Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 É complicado explicar...Veja, quando o java script atualizar, o php tem que verificar se há mensagens novas, quando o usuário entrar você tem que gravar de alguma forma quantas mensagens já tem, e só liberar mais mensagens caso tiver a mais do que ele já tenha visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ops não fui claro Eu quis dizer é que se auto alualize sem ter que buscar todo o banco de dados sempre que tiver um nova MSN no mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Utilize um IFRAME que fique atualizando por até que apareça algo novo... aí quando chegar eu atualizo a tela com a mensagem nova......Véi..... existe N formas de se fazer um chat.... pesquise a sua.... (PO parece até propaganda da Neston... hahahuahuahauhauhauhauahuahuahuhuaiheih).....Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não entendi! você não quer fazer consulta no banco sempre ?! Como pretende fazer ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 é que já vi gente reclamar de fazer busca no mysql quando o campo esta cheio demais ele demora pra atualizar deixando o site lento Algo desse tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Coloca limite de linhas no código.....tipow:Select * from Y where blabla limit(300)Mas foi o que eu disse, vê na NET uns esquemas legais tb!!!!!Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Mais chat não tem opção ele vai sempre sugar bastante do site!você tem que verificar as mensagens de algum jeito, nem que atualização seje de 3 à 3 segundos, a já reduz um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ai galera eu vou ver o que posso fazer com essas informações qualquer coisa eu posto outra vez aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera queria saber com eu dou um refresque numa pagina automaticamente tava querendo fazer um sistema de bate papo e queria saber como fazer isso??
Postem ai Galera senão fui claro!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.