Guest - Lucas - Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 daetenho um blog e gostaria de saber se alguém tem um codigo pra que quando o visitante entre no meu blog tenha um texto no menu indicando o IP da pessoa que esta visitanto...se alguém tiver, me diga onde coloco o codigo...valeuMSN cs_smasher@hotmail.comICQ 338878470 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Mostrar o IP é assim:Response.Write(Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR"))Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 É isso aí ..Mas, vale lembrar que você deve usar as tags <% no começo e %> no fimUma abreviação do Response.Write é:<%=Request.ServerVariables("Remote_addr")%>Onde você pode ver que coloquei apenas o = .. ele simboliza Response.write ..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
dae
tenho um blog e gostaria de saber se alguém tem um codigo pra que quando o visitante entre no meu blog tenha um texto no menu indicando o IP da pessoa que esta visitanto...se alguém tiver, me diga onde coloco o codigo...
valeu
MSN cs_smasher@hotmail.com
ICQ 338878470
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.