eu estou quase conseguindo fazer a minha inserção no bd mas da um erro q n tem explicação, vejam:
esse é o erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Number of query values and destination fields are not the same.
/c/enviarbd.asp, line 115
eu já contei um monte de vez e tem sim a mesma quantidade vejam:
Pergunta
Ghosty
eu estou quase conseguindo fazer a minha inserção no bd mas da um erro q n tem explicação, vejam:
esse é o erro:
eu já contei um monte de vez e tem sim a mesma quantidade vejam:sql = "INSERT INTO pedido (nomerep,nomecli,cnpj,data,radio,check,frut,cons,bac,vin,tem,mon,tipoo,bor,out,nome,qtd,qtdcx,valor,un,des,desconto,investimento,inv,investotal,invtot,fattotal,fatliquido,jus,conprod1,conmar1,conpre1,conprod2,conmar2,conpre2,conprod3,conmar3,conpre3, loja, emb)" sql = sql & "VALUES ('" & nomerep & "','" & nomecli & "','" & cnpj & "'," & data & ",'" & radio & "'," & check & ",'" & frut & "','" & cons & "','" & bac & "','" & vin & "','" & tem & "','" & mon & "','" & menu & "','" & bor & "','" & out & "','" & nome & "'," & qtd & "," sql = sql & "" & qtdcx & "," & valor & "," & un & "," & des & "," & desconto & "," & investimento & "," & inv & "," & investotal & "," & invtot & "," & fattotal & "," & fatliquido & ",'" & jus & "','" & conprod1 & "','" & conmar1 & "','" & conpre1 & "','" & conprod2 & "','" & conmar2 & "'," sql = sql & "'" & conpre2 & "','" & conprod3 & "','" & conmar3 & "','" & conpre3 & "'," & loja & "," & emb & ")"é grande mas acredito q n seja esse o problema...
se alguém consegui me ajudar eu agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados