Gutto Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Como faço para configurar o Outlook 2000 (versão 9.0) para receber mensagens do MSN, POP e YAHOO??Já tentei buscar apostilas na internet, em outros foruns e nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 O MSN meio que não existe SMTP e POP... vocÊ consegue configurar, mas ele fica tipo Web, é meio estranho rs... pra você configurar, é só você mandar adicionar uma nova conta e selecionar que quer uma conta do Hotmail (MSN) que ele configura automaticamente.Do POP eu não sei... quanto ao do Yahoo, se não me engano, são: smtp.mail.yahoo.com.br e pop3.mail.yahoo.com.br.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Rapaz, essa de colocar o nome e ele faz o resto não funciona comigo, nunca aconteceu isso, aparecem as telas normais, como se fosse configurar um YAHOO, eu até consigo fazer alguma coisa, mas quando mando enviar ou receber aparece uma mensagem de erro avisando que o servidor de e-mail não pôde ser encontrado. É urgente....Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Faz o seguinte:Clica em adicionar nova conta de email, daí vai configurando até a parte em que pergunta o POP e o SMTP... quando chegar lá, vai ter: "Meu servidor de entrada de emails é um servidor:", então você marca HTTP. Então em baixo é só você selecionar Hotmail e ir pro next =)[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Aí é que complica...Aqui só tem a opção de POP3 ou SMTP, não tem HTTPE é em todas as máquinas da escola, em nenhuma aparece esta opção, já instalei outro Outlook e nada...Gutto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Como faço para configurar o Outlook 2000 (versão 9.0) para receber mensagens do MSN, POP e YAHOO??
Já tentei buscar apostilas na internet, em outros foruns e nada.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.