Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar O Outlook 2000 Com O Msn, Pop E Yahoo

Gutto

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O MSN meio que não existe SMTP e POP... vocÊ consegue configurar, mas ele fica tipo Web, é meio estranho rs... pra você configurar, é só você mandar adicionar uma nova conta e selecionar que quer uma conta do Hotmail (MSN) que ele configura automaticamente.

Do POP eu não sei... quanto ao do Yahoo, se não me engano, são: smtp.mail.yahoo.com.br e pop3.mail.yahoo.com.br.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Rapaz, essa de colocar o nome e ele faz o resto não funciona comigo, nunca aconteceu isso, aparecem as telas normais, como se fosse configurar um YAHOO, eu até consigo fazer alguma coisa, mas quando mando enviar ou receber aparece uma mensagem de erro avisando que o servidor de e-mail não pôde ser encontrado.

É urgente....

Valeu!

Link para o comentário

• 0

Faz o seguinte:

Clica em adicionar nova conta de email, daí vai configurando até a parte em que pergunta o POP e o SMTP... quando chegar lá, vai ter: "Meu servidor de entrada de emails é um servidor:", então você marca HTTP. Então em baixo é só você selecionar Hotmail e ir pro next =)

[ ]'s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...