Devegili Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Gostaria de saber o codigo que eu uso para dar cor a minha barra de rolagem do minha hp... Ah E tnbm Gostaria de saber se alguém tem um Mural Com Smiles que possa me passar e seja facil de instalar.. Pois não intendo nads de php...Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ê preguiça hein!Mas, tudo bem, aí vai a barra de rolagem colorida:<style> BODY {SCROLLBAR-FACE-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #999999; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #FFFFFF; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #000000; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #FFFFFF; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #666666; } </style>Aí você substitui as cores à seu gosto.Sobre o livro de visitas com smiles, vá no fórum de PHP que eles te ajudam...Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devegili Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ê preguiça hein!Mas, tudo bem, aí vai a barra de rolagem colorida:<style> BODY {SCROLLBAR-FACE-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #999999; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #FFFFFF; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #000000; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #FFFFFF; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #666666; } </style>Aí você substitui as cores à seu gosto.Sobre o livro de visitas com smiles, vá no fórum de PHP que eles te ajudam...Abraços! po Velho Pior é q não é preguiça ... é q eu não sei mesmo !!!!.;; Valeu...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 SCROLLBAR-FACE-COLOR: #2892CE; A cor da Face dele, do bloco que rolaSCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #000000 O 3D do botão e barra, cima e esquerdaSCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #ffffff O 3D do botão e barra, baixo e direitaSCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #0000ff Externo do 3D do botão e da barra, esquerda e cimaSCROLLBAR-ARROW-COLOR: #0000ff A cor das setinhas!!!SCROLLBAR-TRACK-COLOR: yellow Cor do que está atrás da barrinhaCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #0000ff Externo do 3D do botão e da barra, baixo e direita Eu já tinha essa parada pronta aqui porque nunca lembro o que muda aonde! Hehe...Tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Devegili
Gostaria de saber o codigo que eu uso para dar cor a minha barra de rolagem do minha hp... Ah E tnbm Gostaria de saber se alguém tem um Mural Com Smiles que possa me passar e seja facil de instalar.. Pois não intendo nads de php...
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados