Guest Sil Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Antes de mais nada aviso que sou bem iniciante em java script e outras coisas de internet. :unsure: O fato é que estou tentando pegar o contador de acessos para o meu site e depois de colocar o meu nome de usuário, e-mail e senha 2 vezes, aparece a seguinte mensagem de erro:ERRO: Comando Não especificado! O que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 O fato é que estou tentando pegar o contador de acessos para o meu site Olha, primeiro, de onde é o contador de acessos, e q negocio de senha, usuario e td mais? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 É cara, eu já tive o mesmo problema, só que foi diferente, aparecia escrito: "contador de assesos aqui" e não ia para o ar...!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Silviarc Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 O contador é o deste site mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 O contador é o deste site mesmo... É só que não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 É só que não funciona... O contador é o deste site mesmo... Ué, o contador deste site pegou no meu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Sil,Antes de mais nada, informe onde você está tentando clicar?Poderia descrever passo a passo, onde você clica?Um abraço,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.