Evandro Fontes Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Como eu faço pra fazer combinações de uma sequencia de numeros, tipo...digito os numeros: 123e ele me retorna num combo, num grid ou em variavel tais sequencias123132321231213enfim, tdas as sequencias com tais numeros.... mas nocaso eu estaria digitando mais numeros.. eu achhu qe seria de 0 a 50 ou 60, não lembro direito...Obrigado pela ajudaAbraços,Evandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Se não for uma permutação, você pode fazer assim: For i = 1 To 3 For j = 1 To 3 For k = 1 To 3 Debug.Print i & j & k Next k Next j Next iIsso aí já deve te dar uma idéia do que é necessário para fazer o mesmo com 50 ou quantos números você quiser.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 hehehe ele quer apostar na mega sena hehehhe... interessante esse código graymalkin..... muito simples no pascal seria mais ou menosFor x := 1 to 3 dobegin for y:= 1 to 3 do begin for z := 1 to 3 do begin write (x, y, z); end; end;end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evandro Fontes
Como eu faço pra fazer combinações de uma sequencia de numeros, tipo...
digito os numeros: 123
e ele me retorna num combo, num grid ou em variavel tais sequencias
123
132
321
231
213
enfim, tdas as sequencias com tais numeros.... mas nocaso eu estaria digitando mais numeros.. eu achhu qe seria de 0 a 50 ou 60, não lembro direito...
Obrigado pela ajuda
Abraços,
Evandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.