André Gusmão Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Meu caros, não sei o que está faltando mas desde que instalei o PHP 5, só consigo ler as variáveis de request usando $_POST,$_GET ou $_REQUEST.Já setei o register_globals do PHP.INI para On mas não resolveu.Se alguém tiver uma pista.[]'s ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Altera lá e pega a configuração do php com a função phpinfo();Daí ve se ela foi pra on mesmo, comigo já aconteceu de estar uma coisa no php.ini e outra na configuração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Verifiquei e não é o caso, o register_globals está On conforme o phpinfo().Eu verifiquei que isso só aconteceu com as versão 4.3.2 e 5 do PHP, será que tem mais alguma coisa que deve ser mudada no php.ini? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Se não é a register globals, não sei o que pode ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Meu caros, não sei o que está faltando mas desde que instalei o PHP 5, só consigo ler as variáveis de request usando $_POST,$_GET ou $_REQUEST.
Já setei o register_globals do PHP.INI para On mas não resolveu.
Se alguém tiver uma pista.
[]'s
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.