Leko Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Quero aprender a criar um sistema de login, mas compatível com Flash MX.Alguém sabe? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 como assim????acho que você pode fazer uma página de login em HTML que redirecione para uma página com um SWF...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Agosto 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Não é isso.A minha página não é e, HTML... o site é todo em flash.Entendeu? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Sim, mas você pode fazer a entrada dele em HTML........ uma página simples.... e ai joga pro site em si... com os flashs e tudo mais.......não sei integrar flash e ASP>...... hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leko
Quero aprender a criar um sistema de login, mas compatível com Flash MX.
Alguém sabe? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.