Rapper Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 ae fazendo favor como faço um esquema assim, tipo eu to na pagina testando ai eu pego e tento acessar a pagina testanto2, ai eu não tenho acesso, como que faz pra redirecionar pra pagina que eu estava antes ? no caso testanto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Tente assim:<script> this.history.back(-1); </script>Cara se você tiver usando liguagem dinâmica, você pode fazer isso de outras maneiras, se informe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapper
ae fazendo favor como faço um esquema assim, tipo eu to na pagina testando ai eu pego e tento acessar a pagina testanto2, ai eu não tenho acesso, como que faz pra redirecionar pra pagina que eu estava antes ? no caso testanto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.