Guest Leonardo França da Silva Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Olá eu gostaria de saber como remover a mensagem: sill 3112, e relativo ao sistema raid, da minha placa a7n8x-e deluxe na hora de inicialização do sistema. Pois estou achando um desperdicio de tempo na hora de carregar o sistema.Eu ficaria muito agradecido pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Se você ano estiver usando um HD Serial ATA, basta desativar a controladora dentro da bios.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo França da Silva
Olá eu gostaria de saber como remover a mensagem: sill 3112, e relativo ao sistema raid, da minha placa a7n8x-e deluxe na hora de inicialização do sistema. Pois estou achando um desperdicio de tempo na hora de carregar o sistema.
Eu ficaria muito agradecido pela resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.