fabpinda Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Ae galera sei o basico so de html e eu gostaria de saber o que tenho que fazer pra fazer uma pagina aonde possa mandar emails...??? alem dos botoes de ENVIAR e LIMPAR e os campos basicos....rsValeu pela atençao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 A página para mandar e-mail, já é mais um pouco que html, você terá que usar linguagens dinâmica, como o php por exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 /* Só complementando o que o gladisson falou !! , realmente seria o apropriado php mesmo, porém dá para fazer em html também só que com html se o visitante não tiver um cliente de e-mail instalado já era pois ele usa os recursos do próprio programa de e-mail do usuário e por outro lado quando aparecer aquela mensagem de que a mensagem que está mandando poderá ser vista por outras pessoas , etc .... o cara já desiste na hora, então php seria melhor, agora outra coisa para começar use o básico , vá vendo como funciona, e não por um form de envio de e-mail senão vai dar dor de cabeça, seria a mesma coisa de ler um livro a partir da metade .*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabpinda Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Obrigado ai galera...vou postar em PHP então...valeu pela atenção ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabpinda
Ae galera sei o basico so de html e eu gostaria de saber o que tenho que fazer pra fazer uma pagina aonde possa mandar emails...??? alem dos botoes de ENVIAR e LIMPAR e os campos basicos....rs
Valeu pela atençao....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.